Projeto "Compra Solidária" do Grupo Grazziotin arrecada 47 cestas de alimentos para o CRAS de Ronda Alta

A Administração Municipal e o CRAS agradecem a doação

Na última sexta-feira, dia 17, o Prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com a Secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, esteve na loja Por Menos, em Ronda Alta, onde receberam 47 cestas básicas de alimentos para o CRAS.

O Grupo Grazziotin, procurando promover ações que fortaleçam os vínculos com as comunidades dos municípios que atua, criou o Projeto “Compra Solidária”, onde parte das vendas de suas companhias são revertidas em cestas básicas que serão doadas às famílias carentes.

Desejando afirmar seu compromisso social de cuidar das pessoas, o Grupo Grazziotin demonstra como é gratificante conseguirem levar alimentos até às famílias que necessitam, especialmente na época de Natal, e agradece o envolvimento de seus clientes, que foram fundamentais para que o objetivo fosse alcançado.

A Administração Municipal e o CRAS agradecem a doação e se colocam à disposição do Grupo Grazziotin.